Chuva é bom, mas chuva é ruim

Aqui está chovendo bastante. Chuva é bom sim, mas demais não. Minha mãe falou que vai chover o resto da semana, se a chuva não for tão forte, tudo bem. É bom para refrescar, aquela água geladinha caindo em nós  :).
A chuva molha as plantas, as pessoas, as coisas… bem, eu particularmente adoooro tomar banho de chuva, mas tem gente que não suporta se molhar. Água, faz as plantas viverem, mas muita água não é bom para elas. Muita chuva, causa alagamentos, entope boeiros, ‘estraga’ as casas das pessoas, as deixa sem moradia.
O que está causando essa chuvarada é a formação de um ciclone extratropical, e meteorologistas estão dizendo que nenhuma região do RS vai escapar… espero que essa chuva não fique mais forte, né. Seria bom se diminuísse, eu acho haha. É isso, e vejam uma foto da chuva aqui na frente da minha casa, molhando nossas flores:

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

