Diversão na Feira do Livro

Olá pessoal. Como eu faço todos os anos, ontem eu fui na Feira do Livro de POA. Estava bem legal, vi várias coisas interessantes. E agora vou mostrar pra vocês algumas dessas coisas.

                                           Isso é na banca da  Editora Cassol. Eu fui a Léia por um minutinho :). Eu também comprei o livro novo dela, O Código da Luz (imagem em cima).

Depois, encontrei a Emília, o Pedrinho e o Visconde! Fiquei surpresa, pois adoro eles. E eles estavam lá pra falar da importância do leite, e que nós precisamos dele. E é claro que eu tirei uma foto com eles, não podia perder essa hahaha.                                                                  

Eu estava andando pela Feira…    Quando vi um navio de patrulha da Marinha, chamado Benevente, e logo entrei pra bisbilhotar hihi. E tirei várias fotos:                                                                                                                                                   

        É um navio bem grande e legal, adorei visitar!

E quando estávamos indo embora, vimos umas moças com as placas de “Abraço Grátis” e abracei uma delas. É muito legal isso, eu nunca tinha visto! Olhem só:                             

Então é isso. Foi uma tarde muito legal lá na Feira do Livro! Quem ainda não foi, vai logo, pois é só até amanhã, dia 15 de novembro. Beijos.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

