Piores inimigas/Melhores amigas

Oie gente. Já fazem alguns dias que eu não posto nada, né, hihi… Então, hoje vu falar sobre um livro que eu estou lendo e ameeei, e olha que é arressem o primeiro da série e eu nem terminei de ler mas já me apaixonei. É o Piores inimigas/Melhores amigas da série Garotas da Rua Beacon, da escritora Annie Bryant. Começa com uma menina, chamada Charlotte que é filha de um escritor e eles vivem viajando e se mudando, até que eles vão para Brookline no estado de Massachusetts. Ela vira colega de almoço de outras três meninas, no colégio, e elas se odeiam. Depois de passarem uma noite juntas, na casa de Charlotte, tudo muda, pois elas se entendem e se conhecem melhor. Após isso, começam a se reunir quase sempre, na torre da misteriosa casa de Charlotte. E se quiser saber mais, tem que ler o livro, hein. É isso, Beijos!

This entry was posted in Dica de leitura. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

