Enfim, férias

Olá! Estava esperando por esse momento e agora chegou! Já estou de férias. É ótimo estar de férias, pois podemos dormir até mais tarde, não tem tema nem trabalho pra fazer, pode ficar em casa, sair com a família e as amigas, ficar na casa vó… enfim, váárias coisas. Ficamos livres. Eu, passo o Natal e o Ano Novo junto com meus pais, em Porto Alegre. Mas, depois, viajo com meus avós pra Santa Catarina. Nós vamos para o camping, lá, mora minha prima, que eu só vejo nas férias, e a irmã da minha vó, minha tia avó. E eu fico lá o resto das férias, e meus pais vão lá alguns dias nos ver e depois voltam pra Porto Alegre. É um lugar maravilhoso, pois tem piscina, praia bem pertinho, e muitas pessoas legais. É um ótimo jeito de aproveitar! E quem tem pouquinhos dias de férias, que não é o meu caso, aproveitem ao máximo o seu tempo, se divertindo como eu, com a família e os amigos. Por hoje é só, beijos!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

