Polyvore

Oi! Hoje, depois de bastante tempo sem postar, resolvi falar de um site muito legal, o Polyvore. Eu já conhecia há algum tempo, mas nunca tinha criado uma conta, então, há dois dias me inscrevi no site e adorei!

O Polyvore é como uma rede social, em criamos uma conta e podemos seguir pessoas, e curtir os posts delas. Ele é um site onde criamos looks, ou simplesmente colocamos itens que gostamos, como maquiagens, roupas, acessórios e calçados. Nós fazemos uma imagem com as coisas que queremos postar, depois criamos um título, uma descrição (se quiser), escolhemos uma categoria e botamos tags.

Eu achei super legal! Eu fico bastante tempo nele, criando posts e vendo os produtos que tem nele, porque tem a marca e o preço de cada coisa, mas é tudo de fora do Brasil :(.

Quem gostou e ainda não tem uma conta, crie porque não vai se arrepender, é só entrar no site http://www.polyvore.com/ , e quem já tem me segue: http://luisasantana.polyvore.com/! 🙂

Espero que tenham gostado, beijos!

This entry was posted in Dica de site. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

