4 Músicas que Não Paro de Ouvir

Oi! Hoje eu resolvi falar de algumas músicas que não saem da minha cabeça. Confiram:

1- Little Things – One Direction: Essa música tem a letra mais fofa e linda do mundo, um ritmo muito bom e ainda por cima é cantada pelos meninos da 1D, que são lindos! Eu já aprendi toda a letra, hehe.

2- I Won’t Give Up – Jason Mraz: Essa música é outra com uma letra muito linda e um ritmo ótimo! Ela é mais calminha e muito boa de ouvir. Eu também já aprendi toda a letra dela :).

3- More Than This – One Direction: É mais animada e com uma letra muito fofa, assim como a maioria das músicas da 1D. Eu adoro!

 

4- Imagine – Jonh Lennon: Essa música não fala de amor, e sim do mundo e das pessoas, e esse é o principal motivo de eu amar essa música, a letra é linda!

Então é isso, espero que tenham gostado! Beijos.

This entry was posted in Dica de música, Dica de vídeo. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

