Alpargartas

Elas são lindas, confortáveis e de uma hora pra utra viraram tendência. As alpargatas existem há muuuito tempo na Argentina, Espanha e no Rio Grande do Sul, onde são mais baratas. Agora que virou moda e muitas marcas como Perky, Havaianas e Schutz têm esse produto elas são mais caras. Essas e outras marcas criaram vários modelos diferentes. Existem alpargatas com estampas da moda (como caveiras, listras, flores etc), de renda, entre outras coisas.

Eu particularmente adoro alpargata, porque é confortável, simples e bonita. E ainda é ótimo, porque elas combinam com tudo! Saia, calça, short, vestido, etc. Eu, por enquanto, tenho uma, mas teria muito mais, uma de cada cor, estampa e modelo, haha! Sou realmente muito fã. A minha é azul jeans e sou muito apaixonada por ela, hehe.

Perky

 Havaianas

 Schutz

Como já disse, eu adoro alpargatas e pretendo ter muito mais! E vocês, o que acham dessa moda? Beijos.

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

