Férias na praia!

Oie gente. Já faz um tempão que eu não posto, né? Mas é porque eu estou aqui na praia de Estaleiriho em SC, no camping dos meus avós, e aqui, eu fico me divertindo com as outras crianças e quase não fico dentro do motorhome. É, a gente fica de motor home, é muito legal! E outra coisa legal no camping, é que ele é de frente para o mar. Até parece que a praia é nossa, pois a única coisa que divide é um portãozinho. E olhem só que linda que é a praia de Estaleirinho, o único problema é que esse mar não é tão calminho:

Outras praias legais pra visitar aqui perto são Bombinhas, Laranjeiras, Porto Belo, Bombas,  Itapema, entre outras.                                                                                                                      E é isso. Beijinhos.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment